Prédio comercial para Locação na frente da BR163 | Foco Empreendimentos
Aluguel

Prédio comercial para Locação na frente da BR163

Centro Sul - Sorriso/MT

Descrição do imóvel

Código: 1392

LOCALIZAÇÃO
Esquina da Avenida Tancredo Neves com a Perimetral da BR163, frente a CB Agrícola e lado da Paiol, entre outras comércios agrícolas e revendas, no Centro da cidade.

IMÓVEL
O mesmo é dividido: térreo e o primeiro andar.

Térreo: uma ampla recepção principal já com balcão, escadaria de acesso ao primeiro piso, 1 banheiro principal para clientes adaptado, 1 sala de reunião com painel de TV, 1 copa montada com armários e pia, 1 recepção lateral frente a BR163 essa já com balcão, 1 banheiro interno para funcionários, lavanderia e salão de festa com porta principal de frente para a Av. Tancredo Neves com churrasqueira, armários, pia, amplo espaço para acomodação de mesas para eventos, iluminação apropriada e personalizada e 1 banheiro do salão de festas.

Primeiro piso: Logo após as escadarias principais que dão acesso ao primeiro piso por 2 lados (direito e esquerdo) encontram -se 5 salas grandes 2 subdivididas e 1 já com painel e 2 banheiros no piso superior.

O prédio possui fachada para identificação visual, fácil acesso as principais avenidas da cidade, estacionamento calçado lateral, e estacionamento nas Avenidas a frente do local.

Venha nos fazer uma visita!

Trabalhamos com fundo de conservação do imóvel e vários tipos de garantias locatícias, inclusive cartão de crédito através da Credpago.

Mais Informações: (66) 3545-1770 e (66) 99244-5115
Aluguel: R$ 30.000,00
Área total de
393.2 m²
Área privativa de
522.14 m²
5 banheiros

Agende a Sua Visita!

Preencha seus dados abaixo.

Corretor(a) do Imóvel

Ana Paula Baldan

Infraestrutura

Energia Trifasica Sala De Recepcao

Outras Características do Imóvel

Copa Cozinha

Imóveis Similares